quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pra que todos saibam

Acordo com a sua mão tocando a minha. Entre meus dedos. Sinto o cheiro do teu cabelo tocando suavemente meu nariz. Frio na espinha. Sensação de pertencimento, de preenchimento. Sentimento de calma, de cumplicidade. Paixão esfuziante que toma conta de um coração outrora tão arredio. Beijo seu rosto. Toco sua boca seca com as pontas dos dedos. Sinto vontade de beijá-la sem te acordar. Sinto vontade de beijá-la de todas as formas. Frio na espinha. Respiro seu ar mais uma vez, só pra senti-lo em meus pulmões. Sorrio sozinho. Fecho os olhos. E volto a dormir. Volto a dormir mais completo.

Um comentário:

  1. Fico tão em feliz por vc estar feliz....Meu amigo. Dá uma calma no coração....Que bommmm. Que Deus o abençõe sempre!Bjs. Andréia.

    ResponderExcluir